MEU PEDIDO SERÁ DESPACHADO DE ONDE?

Todos os pedidos efetuados através do site da Farmavida serão enviados, por motoboy ou pelo Correios, dependendo da localidade de destino do pedido, a partir de nossa loja localizada no Drogaria TLN Santos e Silva LTDA - CNPJ: 19.808.449/0001-09 | Sertãozinho/SP | IE: 664.233.154.119 | AFE: 7.15991.1 | SIVISA: 355170225-477-000269-1-3 - Farmacêutica Responsável: Dra. Iulânia Oliveira Rufino | CRF/SP: 95699-SP | End.: Rua Barão do Rio Branco, 1458 – Sertãozinho – SP | Horários de Funcionamento: atendimento das 8h00 às 20h00 de segunda a sexta-feira, sábado das 08h00 às 14h00, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1458 – Sertãozinho – SP

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega. Para calcular o prazo de entrega, basta colocar o produto desejado em sua cesta, clicando na cesta você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado, clicar no botão “Calcular o Frete” ao lado e imediatamente o prazo de entrega do pedido será calculado ao lado do CEP.
IMPORTANTE: Não se esqueça, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.

AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?

Neste caso verifique o que pode ter acontecido acessando "Meus Pedidos" em seu perfil no site:

  • Data de entrega: Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.
  • Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.
  • Pagamento: Confirme se o pagamento de seu pedido já foi aprovado.
  • Ausência de recebedor: São feitas 3 tentativas de entrega. Após 3 tentativas sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da Farmavida e você receberá uma notificação. Nossas entregas são realizadas das 8h00 horas às 18h00, de segunda a sábado.
  • Recusa do pedido: Certifique-se de que a pessoa encarregada de receber o seu pedido, como porteiro ou empregado não se recusará ao recebê-lo.
  • Outros Fatores: Atente-se aos dias de chuvas fortes, acidentes ou greves na sua região, isso poderá afetar o prazo de entrega do seu pedido.

Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato através do nosso telefone 16-3945-5855 ou por e-mail contato@drogariasfarmavida.com.br.

COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Basta acessar o site da Farmavida, clicar em “Acompanhe seu Pedido” que está no topo direito do site e acessar a sua conta. Você verá seus pedidos e poderá acompanhar o andamento da compra, desde a criação do pedido, aprovação do pagamento e entrega no seu endereço.

QUAL O HORÁRIO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

As nossas entregas são realizadas de segunda à sexta para todo Brasil em horário comercial (08h00 às 18h00), exceto domingos e feriados. Para a Cidade de Sertãozinho/SP e região próxima de segunda à sábado em horário comercial (08h00 às 18h00), exceto domingos e feriados. É indispensável que, no endereço de entrega, tenha alguém para receber a mercadoria e assinar o protocolo de recebimento.
Entregas em estabelecimentos comerciais que não possuem expediente aos sábados, serão reagendadas para o primeiro dia útil seguinte.

POSSO AGENDAR MINHA ENTREGA?

Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado dos prestadores de serviços, para cada região. Nossas entregas são realizadas por transportadoras e Correios, dependendo do local de entrega. Fazemos entregas para todo o Brasil.

A FARMAVIDA REALIZA ENTREGAS INTERNACIONAIS?

Não. Todas as nossas entregas são realizadas somente em território brasileiro.

MORO EM EDIFÍCIO OU CONDOMÍNIO. POSSO DEIXAR UM TERCEIRO AUTORIZADO A RECEBER MEU PEDIDO?

O pedido poderá ser recebido por terceiros, desde que o mesmo esteja previamente ciente e autorizado a receber, e o protocolo de recebimento seja devidamente assinado.

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido, portanto, certifique-se que o endereço de entrega é o desejado antes de finalizar sua compra. Após pedido finalizado, não será possível realizar alterações no endereço.

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE PRAZOS DE ENTREGA:

O prazo de entrega do seu pedido começará a ser contado a partir da aprovação do pagamento. Se seu pedido foi feito via “boleto bancário” ou “débito em conta”, o prazo para aprovação do pagamento é de até 2 dias úteis.