A Farmavida oferece toda facilidade e segurança! As operações de pagamento são feitas em ambiente seguro. Você pode adquirir nossos produtos utilizando as formas de pagamento disponíveis dentro do site, sendo ela: Pagamento via Cartões de Crédito, Cartões de Débito, Boleto Bancário e Depósito/Transferência. 

Seguem abaixo as opções e regras de pagamento.

 

      1 - Pagamento via Cartão de Crédito ou Débito (forma mais rápida é prática de comprar)



Aceitamos os cartões de crédito na condição à vista, ou, conforme o cartão, parcelado em até 4x sem juros. O valor das parcelas pode ser observado na página de cada produto clicando na bandeira do cartão ou também na página de pagamento (check-out). O parcelamento sem juros em até 4x e está condicionado a um valor mínimo de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) por parcela. 

Aceitamos pagamentos parcelados com todos os cartões de crédito, com bandeiras autorizadas pela CIELO, desde que o número de parcelas se enquadrem em nossas condições vigentes e as regras de crédito correspondam com as da operadora de cartões CIELO

A consulta à operadora do cartão é feita no mesmo dia em que você efetua o pedido. A partir da aprovação do crédito é que o prazo de entrega passa a vigorar.

Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido por sua administradora. Para que seu pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Farmavida  a responsabilidade pela não aprovação.

Em alguns casos, para liberar o seu pedido para separação e envio dos produtos, poderemos solicitar o envio de imagem digitalizada dos seguintes documentos:

1 - RG com CPF ou RG + CPF;
2 - Última fatura do cartão;
3 - Comprovante de endereço em nome do titular caso o endereço da fatura do cartão não seja o mesmo endereço da entrega do pedido.

Todos os documentos acima digitalizados, deverão ser remetidos ao e-mail: sac@drogariasfarmavida.com.br para conferência

 

      2 - Boleto Bancário (nesta opção oferecemos 3% de desconto em qualquer compra):



Prazo de até 3 dias úteis para o banco enviar a confirmação do pagamento, quando pago pelo internet banking ou em dinheiro. Não serão aceitos em hipotese alguma pagamento com cheques.

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. Ao concluir o pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Se o seu computador estiver com o bloqueador de pop-ups ativado o boleto não aparece automaticamente, neste caso clique no botão "Imprimr Boleto" localizado na página de conclusão do pedido. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking. Dentro do prazo mencionado acima a confirmação de pagamento é feita automaticamente pelo banco.

Caso o cliente opte por esta oção, aplica-se um desconto promocional de 3% sobre o valor total da compra calculados no momento do check-out.

 

      3 - Transferência ou Depósito Bancário (nesta opção oferecemos 3% de desconto em qualquer compra):

 

Nestas opções de pagamento, deverá o comprador enviar imagem do comprovante de depósito ao e-mail financeiro@drogariasfarmavida.com.br, informando o CPF ou CNPJ cadastrado para localização do pagamento e rastreio.

O prazo de compensação varia de acordo com a modalidade feita, ou seja, depósitos, transferencias TEV, DOC, TED. Não serão aceitos em hipotese alguma pagamento com cheques, lembrando que os prazos são de responsabilidade das instituições financeiras na forma legal.

Estas opções de pagamento não permitem parcelamentos. Esta modalidade de pagamento é válida apenas para compras à vista. Ao concluir o pedido, o sistema gerará um e-mail com intruçoes ou por aplicativo de conversa. O prazo mencionado acima da confirmação de pagamento é feita automaticamente pelo banco.

Caso o cliente opte por esta oção, aplica-se um desconto promocional de 3% sobre o valor total da compra calculados no momento do check-out.

 

      Observações:



a) Os pedidos são liberados para separação e envio dos produtos somente após a confirmação do pagamento!

b) A confirmação do pagamento depende da chegada da informação que será enviada pelo banco recebedor, ou operadora de cartão de crédito, ao nosso sistema. Por isso, nesse prazo, PODE OCORRER FALTA TEMPORÁRIA DE PRODUTOS EM NOSSO ESTOQUE. Caso isso ocorra o cliente será informado e o pedido poderá ser cancelado.

c) Todo pedido sem confirmação de pagamento num prazo de 7 (sete) dias úteis será automaticamente cancelado.

d) Será feita análise de risco em todos pedidos com pagamento efetuado através de cartão de crédito.

e) No caso dos pedidos efetuados com pagamento através de cartão de crédito, caso o sistema encontre algum conflito de informações entre os dados do comprador e dados cadastrados no pedido, a Farmavida solicitará ao comprador, através de e-mail ou contato telefônico, comprovante de pagamento da fatura e/ou cópia de documentos. Se a solicitação não for atendida num prazo de até 03 dias o pedido será cancelado.

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (16) 3945-5855. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 9h00 as 19h00 e aos sábados das 9h00 as 12h00 (exceto domingos e feriados) ou através do e-mail sac@drogariasfarmavida.com.br